Após mais de dez horas de julgamento, o Tribunal do Júri da Comarca de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, condenou Gilberto Rodrigues dos Anjos, 34 anos, a 225 anos de reclusão em regime fechado. Ele foi considerado culpado pelos crimes de feminicídio e estupro de vulnerável contra a mãe Cleci Calvi Cardoso, 46 anos, e as três filhas dela, de 19, 13 e 10 anos.
O crime ocorreu em novembro de 2023 e chocou a população do município localizado no norte de Mato Grosso. A sentença foi lida na noite desta quinta-feira (7) pelo juiz Rafael Deprá Panichella, após decisão unânime dos jurados.
Segundo o Ministério Público, o réu foi condenado por quatro homicídios qualificados e três estupros de vulnerável. A acusação conseguiu comprovar quatro qualificadoras que aumentaram a pena, evidenciando a crueldade e a gravidade dos crimes.
Familiares das vítimas acompanharam todo o julgamento e, ao final, expressaram alívio com a condenação. O caso se tornou um dos mais emblemáticos da região pela brutalidade e pelo impacto na comunidade.
dommt 07/08/2025
Deu brecha pro coisa ruim, o capiroto se apossou fez o q fez e depois na hora em q a casa caiu ele pulou fora e deixou o ser humano se lascar sozinho, claro. Crimes como este deveria existir pena de morte como na Indonésia e a família ainda ter que pagar pela munição.
1 comentários