menu
07 de Agosto de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
07 de Agosto de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Quinta-feira, 07 de Agosto de 2025, 16:27 - A | A

Quinta-feira, 07 de Agosto de 2025, 16h:27 - A | A

PONTO DE TRÁFICO DESARTICULADO

Polícia Civil prende quatro pessoas por tráfico de drogas em condomínio de Cuiabá

Suspeitos mantinham depósito de drogas em apartamento; armas de uso restrito e entorpecentes foram apreendidos

Paula Figueiredo

 

Quatro pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (07), em uma residência localizada em um condomínio na região do bairro Altos do Coxipó, em Cuiabá - MT.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, entre os detidos estão dois homens e duas mulheres. Eles foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Um dos homens também responderá por uso de documento falso.

 

Durante a ação, os policiais apreenderam diversas porções de pasta base, cloridrato de cocaína, maconha, skunk (conhecida como supermaconha), duas armas de fogo e várias munições.

 

Polícia Civil-MT

drogas

 

Segundo a Polícia Civil, o local já vinha sendo monitorado com base em informações repassadas pela Defron (Delegacia de Fronteira), que apontavam que o apartamento era utilizado para armazenamento e distribuição de entorpecentes por uma organização criminosa.

 

Durante a vigilância, foi identificado que um dos suspeitos que frequentava o local usava um nome falso. Após checagem, a polícia constatou que havia dois mandados de prisão em aberto contra ele.

 

Diante da movimentação suspeita e da confirmação dos mandados, os policiais realizaram a abordagem. Assim que entraram no imóvel, localizaram porções de drogas expostas sobre os móveis. Em buscas pelos cômodos, encontraram mais entorpecentes, além de duas armas de fogo com numeração raspada — uma pistola calibre .40 e outra 9 mm.

 

Todo o material foi apreendido e os quatro suspeitos foram conduzidos à Delegacia Especializada de Entorpecentes, onde foram autuados em flagrante.

 

Veja o vídeo

 

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia