menu
11 de Agosto de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
11 de Agosto de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Segunda-feira, 11 de Agosto de 2025, 14:55 - A | A

Segunda-feira, 11 de Agosto de 2025, 14h:55 - A | A

AGREIDU A MÃE IDOSA

Homem é preso após agredir a própria mãe idosa em Rondonópolis

Vítima sofreu ferimento na cabeça ao ser empurrada contra o fogão; suspeito tentou agredi-la novamente com panela de pressão

Paula Figueiredo

 

 Um homem cuja identidade não foi divulgada, foi preso no último sábado (10), no bairro Parque das Nações, em Rondonópolis (MT), após agredir a própria mãe. A vítima, uma mulher idosa, precisou receber atendimento médico após bater a cabeça na tampa de vidro do fogão.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a denúcia foi feita pelo via Ciosp. Ao chegar no local, os policiais encontraram a idosa, que relatou ter sido agredida pelo filho após ele consumir bebida alcoólica.

 

Segundo a mulher, ele a empurrou sem motivo aparente, fazendo com que ela caísse e batesse com a cabeça no fogão, sofrendo uma lesão. Ainda segundo o relato, o agressor tentou continuar o ataque ao pegar uma panela de pressão para arremessar contra a mãe, mas foi impedido pelo pai, que interveio a tempo.

 

Após buscas pela região, a equipe policial localizou o suspeito escondido na casa de uma vizinha. Ele foi abordado, algemado e conduzido à delegacia sem apresentar lesões corporais.

 

Enquanto as diligências ocorriam, o marido da vítima a levou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por meios próprios. Em contato com a unidade de saúde, os policiais foram informados de que a mulher permaneceria em observação médica devido ao ferimento na cabeça.  

 

Ela foi orientada a procurar a delegacia após o atendimento para registrar o depoimento formal. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência por maus-tratos, lesão corporal e embriaguez, para que as providências cabíveis sejam tomadas pelas autoridades competentes.

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia