Um jovem de 22 anos, identificado como Jonathan Júnior Nascimento da Silva, foi morto a tiros na manhã de domingo (10) na Avenida das Samambaias, em Nova Mutum, Mato Grosso. Segundo a Polícia Militar, três homens em um Fiat Pálio verde cercaram a vítima e efetuaram vários disparos.
De acordo com o boletim de ocorrência, moradores ouviram disparos e, ao saírem para ver o que estava acontecendo, encontraram o jovem caído no asfalto, já sem vida. Testemunhas relataram que três homens ocupavam um Fiat Pálio verde. O veículo teria parado em frente a um armazém, de onde dois suspeitos desceram e caminharam em direção a Jonathan, já atirando.
O rapaz ainda tentou correr, mas foi atingido e caiu no meio da pista. Os atiradores continuaram disparando antes de retornar para o carro e fugir. No local, a perícia encontrou cápsulas de munição calibre .40, um celular e uma lata de energético, possivelmente deixada pelos criminosos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso, mas até o momento ninguém foi preso.