A polícia federal aprendeu na madrugada de sábado (08) 140 tabletes de cocaína escondidos em pneus de uma carreta em Várzea Grande (MT). Durante fiscalização no km 524 da BR-070.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a equipe do Grupo de Motociclismo Policial (GMP-MT) abordou a carreta no Trevo do Lagarto.O motorista apresentou informações contraditórias sobre o trajeto e o motivo da viagem e admitiu já ter sido preso anteriormente por tráfico de drogas.
Durante vistoria detalhada, os policiais identificaram indícios de adulteração nos pneus dos semirreboques. O veículo foi levado até uma borracharia, onde foram encontrados os tabletes da droga escondidos dentro de quatro pneus.
O suspeito confessou que receberia uma quantia em dinheiro para deixar o veículo estacionado em qualquer ponto da Rodovia dos Imigrantes, onde a droga seria recolhida por terceiros para retirada.
Mediante a situação o condutor do veículo foi encaminhados à Central de Flagrantes de Várzea Grande para os procedimentos legais cabíveis.