menu
11 de Agosto de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
11 de Agosto de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Segunda-feira, 11 de Agosto de 2025, 14:33 - A | A

Segunda-feira, 11 de Agosto de 2025, 14h:33 - A | A

NA CADEIA

Três faccionados são presos em flagrante pela Polícia Militar em Dom Aquino

Suspeitos foram capturados após perseguição policial por tráfico de drogas e direção perigosa

Paula Figueiredo

 

Três integrantes de uma facção criminosa com extenso histórico criminal foram presos em flagrante na noite do domingo (10/8) no bairro Ferreira Mendes, em Dom Aquino, a 157 km de Cuiabá. Eles são suspeitos de tráfico de drogas e direção perigosa.

 

A prisão ocorreu, após denúncia de que a quadrilha planejava sequestrar um homem rival, de 26 anos. Mediante a situação, as equipes do 1º Pelotão intensificaram o policiamento e localizaram o veículo usado pelos suspeitos, um Gol, trafegando em alta velocidade.

 

Ao perceber a aproximação dos policiais, o motorista avançou semáforos fechados, subiu em canteiros e entrou na contramão em várias ruas, iniciando uma perseguição. Durante a fuga, um dos passageiros lançou objetos não identificados para fora do veículo.

 

O carro só parou na Avenida João Miller, esquina com a Perimetral, onde os três homens foram abordados e detidos. O motorista não possuía carteira de habilitação, e um dos presos estava monitorado por tornozeleira eletrônica.

 

Todos têm várias passagens por crimes como tráfico de drogas, roubo, furto e direção perigosa, além de admitirem integrar uma facção criminosa.

 

Durante a abordagem, foram apreendidos o veículo, um canivete, uma corda de dois metros, uma câmera de segurança, duas porções de maconha, dois celulares e R$ 170 em dinheiro. Os suspeitos foram levados para a delegacia para registro do boletim de ocorrência.

 

Disque-denúncia

 

A população pode ajudar a Polícia Militar de qualquer cidade do estado, de forma anônima, pelos telefones 190 ou 0800 065 3939.

 

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia