Imagens que circulam nas redes sociais mostram marcas de lesões nas costas, nuca e cabeça de Igor Eduardo Cabral, de 29 anos, ex-atleta de basquete preso por agredir a ex-namorada dentro do elevador de um condomínio em Natal (RN). A violência foi registrada por câmeras de segurança e durou 36 segundos.
Detido desde 28 de julho, Igor foi indiciado por tentativa de feminicídio e transferido, na última sexta-feira (1/8), para a Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim. Após a transferência, a defesa do acusado denunciou que ele foi alvo de agressões dentro da unidade prisional.
Segundo os advogados, o ex-jogador foi colocado nu, algemado e isolado em uma cela por policiais penais. Em seguida, teria sido agredido com socos, chutes, cotoveladas e spray de pimenta. As imagens das lesões estão sob análise para apurar a veracidade do relato.
A Secretaria da Administração Penitenciária confirmou que a denúncia está sendo apurada pela Corregedoria do Sistema Prisional e pela Polícia Civil. A defesa havia solicitado cela individual para o acusado, por questões de segurança, mas o pedido não foi atendido. A pasta afirmou que a unidade não possui celas individuais.
Após a suposta agressão, Igor foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência e, posteriormente, passou por exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).
A agressão contra a ex-namorada ocorreu no dia 26 de julho. A vítima teve fraturas nos ossos do rosto e passou por cirurgia de reconstrução facial no Hospital Universitário Onofre Lopes, da UFRN. Ela recebeu alta médica na segunda-feira (4/8).
VEJA FOTOS:
Roberto Robson Silva Antunes 05/08/2025
Tem que apanhar muito esse covarde,porcaria,fizeram certo os policiais,parabéns...
1 comentários