Foi identificado o homem preso no último domingo (3), após ser flagrado filmando por baixo da roupa de uma mulher dentro de um supermercado em Cuiabá. Trata-se de Ygor Barros da Costa Miranda, de 27 anos, psicólogo com registro profissional ativo há três anos.
A prisão aconteceu em flagrante, mas Ygor foi liberado menos de 24 horas depois, durante audiência de custódia realizada na manhã de segunda-feira (4). A Justiça entendeu que não havia necessidade de manter o suspeito preso preventivamente.
“Embora haja indícios suficientes da autoria delitiva e materialidade, não vislumbro a necessidade da medida extrema para garantia da ordem pública, da ordem econômica, por conveniência da instrução criminal ou para assegurar a aplicação da lei penal”, afirma um trecho da decisão judicial.
Relembre o caso
O crime ocorreu na manhã de domingo (3), em uma unidade do supermercado Comper, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, bairro Jardim Kennedy, em Cuiabá.
Conforme o boletim de ocorrência, uma cliente estava na seção de extrato de tomate quando outra mulher percebeu que um homem se aproximou e posicionou um celular por baixo do vestido da vítima. Alertada, a vítima chamou o namorado, que conseguiu abordar o suspeito ainda no estacionamento.
Ao ser detido, o homem tentou apagar os vídeos, mas a Polícia Militar conseguiu recuperar os arquivos na lixeira do aparelho celular. O caso foi registrado como importunação sexual e é investigado pelas autoridades.
Veja o vídeo:
Veja também:
Homem é detido após filmar por baixo do vestido de mulheres em supermercado, em Cuiabá; VEJA VÍDEO