menu
25 de Março de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
25 de Março de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

JUDICIÁRIO Quarta-feira, 12 de Março de 2025, 13:40 - A | A

Quarta-feira, 12 de Março de 2025, 13h:40 - A | A

REFLETIU NO DOURADO

Disputa familiar dos Dresch na justiça prejudica o Cuiabá

O conflito familiar refletiu no Dourado, especialmente após a Drebor retirar seu patrocínio, que ocupava um espaço de destaque na camisa do time

 

Desde a morte do empresário Manoel Dresch em 2023, uma batalha judicial entre membros da família Dresch tem afetado diretamente o Cuiabá Esporte Clube. Manoel, que era um dos proprietários do time e da Drebor, empresa de recapagem de pneus, deixou uma disputa que envolve seu filho Alessandro Dresch, atual presidente do clube, e seu irmão Aron Dresch, um dos sócios da Drebor.

O conflito familiar refletiu no Dourado, especialmente após a Drebor retirar seu patrocínio, que ocupava um espaço de destaque na camisa do time. A saída da empresa coincidiu com o rebaixamento do Cuiabá para a Série B do Campeonato Brasileiro, agravando a situação do clube. A questão judicial agora está sob a responsabilidade do advogado Thyago Ribeiro da Rocha, que assumiu a defesa no caso.

A briga entre os Dresch segue em andamento, e seus desdobramentos podem continuar a impactar o futuro do Cuiabá dentro e fora de campo.

 

 

Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia

CARLOS ALBERTO CRESQUI 15/03/2025

Entende tanto de negócio, que vendeu o Dayverson para um clube com uma dívida astronômica, parabéns, excelente empresário.

positivo
0
negativo
0

João da Costa 12/03/2025

Uma briga dessas só tem um ganhador e que não são as partes.

positivo
0
negativo
0

Benedito da costa 12/03/2025

Isso já era previsto, corre risco do Cuiabá ficar no ostracismo. Tá na ora de achar um investidor árabe, vender a agremiação pra quem entende e não tem interferência familiar no negócio.

positivo
1
negativo
0

3 comentários