menu
01 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
01 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Terça-feira, 01 de Julho de 2025, 08:00 - A | A

Terça-feira, 01 de Julho de 2025, 08h:00 - A | A

EXECUÇÃO NO MANDURI

Jovem é executado com mais de 20 tiros em via pública em Cuiabá

Vítima de 25 anos foi morta com pelo menos 10 disparos no rosto; Polícia investiga ligação com guerra entre facções

Valéria Domingo

 

Na noite desta segunda-feira (30) um jovem de 25 anos, identificado como José Gustavo Gomes Ramires, foi morto com mais de 20 disparos de arma de fogo em uma via pública, no bairro Manduri, em Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, pelo menos 10 dos tiros atingiram diretamente o rosto da vítima.

 

A principal suspeita é de que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas entre facções criminosas rivais. Testemunhas relataram ter ouvido uma sequência intensa de tiros.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local apenas constatou o óbito. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram na cena para realizar os procedimentos legais.

 

O delegado Bruno Abreu afirmou que a arma usada na execução foi uma pistola 9 milímetros, modelo que tem sido empregado em outros assassinatos recentes. “Acreditamos que seja mais um caso relacionado à guerra entre facções”, disse.

 

A Polícia Civil ainda investiga se José Gustavo tinha antecedentes criminais e segue apurando a motivação exata do homicídio. 

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia