menu
18 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
18 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLÍTICA NACIONAL Sábado, 08 de Junho de 2024, 14:44 - A | A

Sábado, 08 de Junho de 2024, 14h:44 - A | A

CONSERVADOR

“Sou bolsonarista e vou continuar sendo”, comentou Tarcísio

 

Tarcísio de Freitas (Republicanos), atual governador de São Paulo, afirmou que não deixará de ser um “bolsonarista”, durante o Fórum Anual do Grupo Esfera, neste sábado (08), em Guarujá (SP). O termo "Bolsonarista" é utilizado para se referir ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

 

O governador de SP relatou ser uma pessoa conservadora. Além disso, disse que acredita em um Brasil que valoriza o mercado. Informações do portal poder360.

 

"Sou conservador, liberal, acredito em um Brasil que valoriza o mercado. Vamos continuar acreditando no SUS gratuito e universal", disse Tarcísio.

 

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 


Comente esta notícia

NEUSA THOME DE CASTRO BURBARELLI 09/06/2024

Registro minha insatisfação com a gestão do Sr. Tarcísio, moro em SP desde que nasci. É apenas um construtor de obras públicas e privatizações, onde não ficam claras suas reações intenções. Não tem a menor preocupação com o povo, apenas quer ganhar votos e se manter como bolsonarista. Não é uma questrão de esquerda ou direita, mas de uma visão humana e de futura que ele não tem. Obras não significam o futuro e bem estar do povo. Fora Tarcísio!

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1