menu
18 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
18 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLÍTICA MT Sexta-feira, 07 de Junho de 2024, 09:02 - A | A

Sexta-feira, 07 de Junho de 2024, 09h:02 - A | A

LEI MUNICIPAL

Pedrinho promulga lei que obriga fixação de cartazes com horários e itinerários do transporte público de VG

afixação de placas com os horários e o itinerário do transporte coletivo urbano no terminal de Integração

 

 Foi promulgada pelo presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, o vereador Pedro Paulo Tolares – Pedrinho (UB), nesta sexta-feira (07.06), a Lei Municipal n° º 5.196/2023 que dispõe sobre a afixação de placas com os horários e o itinerário do transporte coletivo urbano no terminal de Integração, dentro dos coletivos e pontos finais de todas as linhas de ônibus. A norma é de autoria do vereador Alessandro Moreira (MDB).

Conforme o parlamentar, a legislação foi criada por meio de diversos pedidos dos munícipes várzea-grandenses. “Trata-se de uma demanda reivindicada pelos munícipes várzea-grandenses, pois se verifica a inexistência de tais placas indicativas, dificultando a utilização do sistema do transporte público, tanto pelos usuários locais como também pelos visitantes ao município”, disse Moreira.

O vereador defende que haja melhorias no transporte público municipal. “Essa é uma medida simples, mas que facilitará e muito a vida da população várzea-grandense. Agradeço aos nobres pares que aprovaram e ao presidente pela promulgação”, finaliza Moreira.

 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia