menu
24 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
24 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Quinta-feira, 10 de Julho de 2025, 13:23 - A | A

Quinta-feira, 10 de Julho de 2025, 13h:23 - A | A

COMBATE AO TRÁFICO

Operação integrada apreende 36 kg de skunk após perseguição em alta velocidade

Motorista fugiu por 10 km e tentou se esconder em mata, mas foi localizado com apoio de drone em Pedra Preta. Droga vinha do Acre e seria entregue em Goiás

Paula Figueiredo

 

Uma ação coordenada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e Polícia Militar resultou na apreensão de quase 36 quilos de skunk, droga de alto teor entorpecente, nesta quarta-feira (9), no município de Pedra Preta (MT).

 

A ocorrência teve início por volta das 9h20, quando uma equipe da PRF tentou abordar um veículo Citroën Picasso com licenciamento vencido. O condutor não obedeceu à ordem de parada e iniciou fuga em alta velocidade pela rodovia, colocando em risco a vida de outros motoristas com manobras perigosas.

 

Após cerca de 10 quilômetros de perseguição, o motorista abandonou o veículo e fugiu a pé por uma área de mata. Dentro do carro, os agentes encontraram 35 tabletes de skunk. O passageiro foi preso no local e confessou que a droga saiu de Rio Branco (AC) com destino a Goiânia (GO), e que receberia R$ 15 mil pelo transporte.

 

Com apoio de drones operados pela Polícia Civil e buscas terrestres da Polícia Militar, o motorista foi localizado escondido próximo a um córrego. Ele apresentava escoriações e também admitiu participação no crime.

 

Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Pedra Preta, juntamente com a droga e outros materiais apreendidos.

 

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia