Na manhã desta quarta-feira (16), um homem de 34 anos foi preso em flagrante, no bairro Pedra 90, em Cuiabá, após agredir a companheira, de 21 anos, que está grávida e tem um filho com ele. A vítima relatou ter sofrido socos na cabeça, ameaças de morte e presenciado a destruição de objetos dentro de casa.
Segundo a Polícia Militar, vizinhos ouviram os gritos da mulher e acionaram a equipe. No local, os policiais encontraram duas crianças do lado de fora da residência. Dentro do imóvel, a vítima relatou que o agressor, L.R.S.S., começou as ameaças no último sábado (12), após um conflito entre os filhos do casal. Nesta manhã, ele teria jogado o bebê sobre o colchão com violência e, ao ser confrontado, iniciou as agressões, chegando a pegar um facão.
Após a chegada da PM, o suspeito tentou fugir se escondendo em um quintal vizinho, mas foi localizado e preso. Ele foi encaminhado à Delegacia da Mulher.
A vítima manifestou desejo de representar criminalmente e solicitou medidas protetivas. Na audiência de custódia, o juiz converteu a prisão em flagrante em preventiva, ressaltando que o acusado já tem antecedentes por violência doméstica.