menu
26 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
26 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Sábado, 26 de Julho de 2025, 12:16 - A | A

Sábado, 26 de Julho de 2025, 12h:16 - A | A

"VOU CORTAR A CABEÇA DELA"

Homem é preso após ameaçar decapitar ex-companheira em ataque violento em MT

Suspeito perseguiu a vítima após término do relacionamento, causou colisão proposital e ameaçou decapitá-la; ele foi encontrado escondido na casa da mulher

Valéria Domingo


Um homem de 22 anos foi preso na madrugada deste sábado (26) em Primavera do Leste, no Mato Grosso, após perseguir, agredir e ameaçar de morte sua ex-companheira, de 30 anos, em um ataque violento motivado pelo fim do relacionamento. A vítima chegou a pular de um carro em movimento para tentar escapar, mas foi alcançada e brutalmente agredida.

 

De acordo com a Polícia Militar, a mulher havia decidido encerrar o relacionamento, o que teria motivado o ataque. Para tentar escapar das agressões, ela chegou a se lançar de um carro em movimento, mas foi alcançada, puxada pelo braço e jogada ao chão. A vítima sofreu ferimentos nas costas e na cabeça.

 

Mesmo após conseguir ajuda de terceiros e entrar em outro veículo, o agressor não cessou a perseguição. Ele colidiu de forma proposital com o carro em que a mulher estava, em frente a um restaurante local. Armado com uma faca, forçou a ex-companheira a sair do veículo, mas a intervenção de populares impediu que a violência prosseguisse. Antes de fugir, ele ainda gritou que “iria arrancar a cabeça dela”.

 

A polícia localizou o suspeito escondido atrás de uma caixa d’água na residência da vítima. Segundo testemunhas, ele chegou ao local com um facão e ameaçou a mãe da mulher, afirmando que “ninguém sairia da casa” até que ela aparecesse, e que “iria cortar a cabeça dela e beber o sangue”.

 

O homem foi detido sem ferimentos e conduzido à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), onde permanece à disposição da Justiça. A vítima recebeu atendimento e passa bem, embora abalada com a situação.

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia