menu
25 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
25 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Quinta-feira, 17 de Julho de 2025, 13:04 - A | A

Quinta-feira, 17 de Julho de 2025, 13h:04 - A | A

MANDATO EM ABERTO

Foragido por homicídio é preso com tornozeleira desligada em propriedade rural de Rosário Oeste

Suspeito tentou fugir ao ver a polícia e acabou detido em propriedade rural; ele tinha mandado de prisão em aberto e uma extensa ficha criminal

Paula Figueiredo

 

Um homem condenado por homicídio e considerado foragido da Justiça foi preso na manhã desta quinta-feira (17), durante uma ação da Polícia Militar na zona rural de Rosário Oeste (MT), na região conhecida como Rio Chiqueirão.

 

A prisão ocorreu após a guarnição composta pelo ST PM Macedo e SD PM L. Padilha realizar uma abordagem de rotina em uma propriedade rural. Durante a ação, um funcionário recém-contratado demonstrou comportamento suspeito ao se afastar rapidamente pelos fundos da fazenda, em direção ao curral, ao perceber a aproximação da viatura.

 

Diante da atitude, os policiais o seguiram e realizaram a abordagem. Ao ser identificado, foi constatado que o homem utilizava uma tornozeleira eletrônica, que estava desligada em descumprimento de medida judicial.

 

Após checagens no sistema, os policiais confirmaram que se tratava de Roni Ferreira Leite, alvo de um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá. O mandado era referente a um homicídio doloso consumado (Art. 121 do Código Penal). Além disso, foi identificado que Roni já possuía outras passagens por crimes como tentativa de homicídio, ameaça, estupro e lesão corporal.

 

Mediante a situação, o suspeito recebeu voz de prisão no local, foi conduzido até o 7º Batalhão da Polícia Militar para elaboração do boletim de ocorrência e, em seguida, encaminhado sem lesões corporais à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rosário Oeste, onde foi apresentado à autoridade policial, junto com a cópia do mandado de prisão.

 

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia