Uma mulher de 58 anos foi morta a facadas pelo marido na manhã desta quinta-feira (8), no bairro Beijamim Raiser, em Sorriso, município a 420 km de Cuiabá.
A vítima, identificada como Ivaldete Coutinho de Oliveira Polesello, foi atingida por mais de dez golpes e, apesar de ter sido socorrida com vida, não resistiu aos ferimentos.
Ela foi encontrada em parada cardíaca e com ferimentos graves provocados por arma branca. O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros atendimentos e a encaminhou ao Hospital Regional de Sorriso, onde faleceu algumas horas depois.
O autor do crime, Ivaldo Luiz Polesello, de 69 anos, fugiu do local, mas informou a familiares que estava no bairro Santa Maria.
Após ser alertada pelos parentes, a Polícia Militar localizou o suspeito cerca de uma hora depois. Ele apresentava dois cortes no braço direito, recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e foi levado à delegacia.
O corpo da vítima foi encaminhado à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para exame de necropsia. A Polícia Civil está responsável pela investigação e ainda não divulgou a motivação do crime.