menu
17 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
17 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Terça-feira, 17 de Junho de 2025, 12:50 - A | A

Terça-feira, 17 de Junho de 2025, 12h:50 - A | A

MORTE SUSPEITA

Homem é preso após contradições sobre morte da esposa psicóloga em Sinop

Marido afirmou que a mulher chegou armada e tirou a própria vida, mas versão é contestada por indícios e contradições nos depoimentos

Valéria Domingo

A Polícia Civil de Sinop prendeu um homem de 44 anos suspeito de envolvimento na morte da esposa, a psicóloga Janaina Carla Portela Santin, de 43 anos. Ela foi assassinada com um tiro na cabeça dentro de casa, no Bairro Residencial Delta.

 

Segundo relato inicial do homem à Polícia Militar, Janaina teria chegado à residência com uma arma em mãos e, após fazer vários disparos dentro do imóvel, teria atirado contra si mesma. No entanto, essa versão é contestada pela equipe de investigação, que encontrou indícios que apontam para outra dinâmica do crime.

 

De acordo com o perito criminal André Fúrio, a vítima foi atingida na cabeça por um disparo de arma de fogo. A perícia identificou cinco cápsulas deflagradas no local, o que levanta a suspeita de uma possível execução. A causa oficial da morte ainda depende dos laudos técnicos.

 

O marido da vítima também foi encontrado ferido por um tiro na perna direita. Ele recebeu atendimento médico e, em seguida, foi encaminhado à delegacia. As versões contraditórias que apresentou à polícia reforçaram os indícios de envolvimento no caso.

 

A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer os detalhes do crime.

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia