Uma reunião entre familiares para tratar da gravidez de uma jovem terminou em violência, na noite de domingo (3), no bairro Carumbé, em Cuiabá. O encontro, que tinha como objetivo um acordo sobre responsabilidades do suposto pai, acabou em agressões físicas e um atropelamento proposital. Após uma discussão acalorada, um dos envolvidos usou um carro para atropelar intencionalmente os pais do suposto pai da criança, configurando uma tentativa de homicídio
De acordo com informações da Polícia Militar, a situação saiu do controle após a intensificação dos ânimos entre os dois lados, família da . Testemunhas relataram que a confusão evoluiu rapidamente para violência, exigindo intervenção de pessoas próximas e causando alvoroço entre os moradores.
Após a briga, os pais do rapaz tentaram deixar o local e se dirigiram a uma motocicleta estacionada nas proximidades. Nesse momento, um dos envolvidos na discussão retornou com um carro e, deliberadamente, atropelou o pai do jovem. A vítima foi lançada ao chão e precisou ser socorrida pelo Samu, sendo levada ao Pronto-Socorro Municipal. O estado de saúde dele não havia sido divulgado até a manhã desta segunda-feira.
O agressor fugiu do local, e sua identidade ainda não foi confirmada. A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, utilizando meio que dificultou a defesa da vítima.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está à frente das investigações.