Um homem de 29 anos foi esfaqueado pela companheira, de 38, na manhã da última terça-feira (20), durante uma briga de casal na Vila Edna, no Guarujá, litoral de São Paulo. Segundo relato à Polícia Civil, o desentendimento começou porque o homem teria passado a noite jogando no celular e não deu atenção à companheira.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela irmã da suspeita, Denise de Jesus Maia, os dois ingeriram bebida alcoólica na noite anterior, por volta das 22h. Após se deitarem, o casal, que dividia o mesmo quarto com a irmã da agressora, iniciou uma discussão. A vítima, identificada como Vitor Evandro de Oliveira, pediu diversas vezes para ser deixado em paz, mas foi provocado e agredido com tapas.
Em meio ao desentendimento, Denise teria forçado o companheiro a permanecer na cama. Em seguida, foi até a cozinha, pegou uma faca e esfaqueou o homem no peito. A vítima conseguiu ser socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde.
A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado como tentativa de homicídio. A agressora permaneceu no local e prestou depoimento. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde de Vitor.