A Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus prendeu em flagrante delito, um homem por estupro de vulnerável praticado contra a sua prima, uma adolescente de 14 anos que é uma Pessoa com Deficiência (PcD).
No dia do crime, o pai da vítima a escutou chorando em seu quarto e, quando chegou no cômodo, encontrou o autor escondido debaixo da cama da adolescente e ela desnuda e aos prantos.
Desesperado ao ver a filha em tais condições, o pai se dirigiu à Delegacia, fez a denúncia, confirmada pela vítima, e foi iniciada uma imediata diligência que resultou na localização e prisão do autor do crime, que tem 21 anos de idade.
Primo estuprador foi localizado, preso
e conduzido à DEP para ser autuado em
flagrante (Fotos: Duivulgação)
O homem aproveitou o momento que a vítima estava sozinha em casam entrou pela porta dos fundos, e agindo de forma violenta e ameaçadora, praticou os abusos sexuais.
Depois de ser efetuada a prisão, mesmo depois do acusado tentar fugir pela área de mata da localidade onde o crime aconteceu, ele foi conduzido à DEP de Coari e realizados os procedimentos cabíveis.
O estuprador vai ficar á disposição da Justiça Estadual e a adolescente, está recebendo atendimento especializado que se enquadra no programa de atendimento à vítimas de estupro do Sistema Único de Saúde (SUS).
Inf. Portal Zacarias