menu
18 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
18 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

VARIEDADES Quarta-feira, 18 de Junho de 2025, 10:42 - A | A

Quarta-feira, 18 de Junho de 2025, 10h:42 - A | A

GRATIDÃO

Casal cristão da Videira vive a realização da paternidade após uma vida de entrega a Deus

 O casal faz parte da Igreja Videira do bairro Pedra 90, em Cuiabá, e tem sua história marcada pela fé, pela obediência e por uma vida totalmente entregue a Deus

ALISSON OLIVEIRA

 

Aos 26 anos, João Paulo Santos Silva e Karen Cristiane Amorim Silva vivem a realização de um sonho: a chegada da primeira filha, Lauren Amorim Silva, que completou um mês.

 

 O casal faz parte da Igreja Videira do bairro Pedra 90, em Cuiabá, e tem sua história marcada pela fé, pela obediência e por uma vida totalmente entregue a Deus.

 

Casados há dois anos, eles começaram sua caminhada juntos em 2021, desde a corte, escolhendo viver um relacionamento firmado em valores cristãos, com propósito espiritual e compromisso com a vontade de Deus.

 

 A decisão de esperar, honrar princípios e caminhar debaixo da direção divina foi o que moldou a trajetória deles até aqui.

 

Karen conheceu Jesus ainda na infância, no ministério Kids da igreja, e decidiu desde cedo se guardar e esperar pelo homem que Deus prepararia para sua vida.

 

 Hoje, ela lidera um trabalho voltado para crianças dentro da própria igreja, sendo exemplo e instrumento de transformação para a nova geração.

 

João teve uma vida no mundo antes de sua conversão, mas aos 17 anos, prestes a completar 18, decidiu se entregar por completo a Jesus.

 

 Desde então, escolheu viver uma vida de consagração, permanecendo firme nos caminhos do Senhor e sem se envolver com nenhum relacionamento, até conhecer Karen a única mulher com quem se relacionou após sua decisão de viver para Deus. 

Reprodução

 

Atualmente, ele lidera o ministério de jovens na Igreja Videira do Pedra 90, servindo, discipulando e inspirando outros jovens e casais a viverem uma vida de propósito, santidade e alinhamento com os princípios bíblicos.

 

Ao falar sobre essa nova fase, João expressa gratidão e confirma que viver no centro da vontade de Deus vale a pena. 

 

“A paternidade tem me ensinado muito. É uma experiência que só confirma que tudo que a gente planta em Deus, a gente colhe. Ver minha filha nos braços é ter a certeza de que viver uma vida no centro da vontade de Deus vale muito a pena”, destaca.

Reprodução

 

A chegada de Lauren representa mais do que a realização de um desejo. Para eles, é a confirmação de que uma vida de entrega, renúncia e obediência a Deus gera frutos abençoados e duradouros.

 

 Agora, o casal segue firme, desfrutando da paternidade e testemunhando que uma família construída sobre a rocha permanece firme, inabalável e cheia da graça de Deus.

Reprodução

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia