O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) divulgou, nesta quarta-feira (23), um vídeo de mais de 11 minutos registrando o momento em que foi intimado por uma oficial de Justiça a mando do Supremo Tribunal Federal (STF).
A intimação ocorreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital DF Star, em Brasília, onde Bolsonaro está internado após passar por uma cirurgia para tratar uma obstrução intestinal.
No vídeo, Bolsonaro questiona a presença da oficial de Justiça em uma unidade de saúde e destaca o seu estado clínico.
“A senhora tem ciência que a senhora está dentro de uma UTI?”, perguntou o ex-presidente durante a abordagem. Em seguida, relembrou o atentado que sofreu em 2018: “O problema que eu tenho não é simulação. Eu levei uma facada há sete anos, tenho problema até hoje. Graças a Deus me salvei novamente. Se demorasse mais um pouquinho, eu teria morrido”, afirmou.
A gravação foi compartilhada nas redes sociais pelo próprio Bolsonaro.
View this post on Instagram
> Click aqui e receba notícias em primeira mão.
Paula C G Araujo 24/04/2025
Que absurdo xadao, isso é uma falta de respeito pra com os profissionais de saúde, e para o paciente, ou sua família não adoeçem, são rubores como o Lula e todas as cúpulas do STF, bam vamos lutar juntos pelo Brasil melhor seu Alexandre de Moraes o povo brasileiro tá passando fome com esse atual rubor brasileiro, que se chama STF e Lula demais antidemocraticos brasileiros.
everaldo 24/04/2025
Uai? Por que não poderia ser intimado na UTI? Se fez live, se vendeu capacetes, se deu entrevista? Por que deveria ser impedido de ser intimado? A cadeia tá chegando......
José Carlos 24/04/2025
Inacreditável é Bolsonaro fazer live e depois dizer que isso é uma umilhacao, queria lacrar na internet receber amigos fazer live agora se lascou tem que receber oficial também..kkk.
3 comentários