O ex-presidente Jair Bolsonaro desafiou a Rede Globo a realizar uma entrevista ao vivo com ele durante discurso em um ato realizado neste domingo (16), em Copacabana, no Rio de Janeiro, em defesa da anistia aos presos dos atos de 8 de janeiro. Segundo os organizadores, o evento reuniu mais de 1 milhão de pessoas.
Bolsonaro mencionou sua recente participação no podcast Flow, onde, segundo ele, teve a oportunidade de falar livremente por três horas e apresentar sua versão sobre as acusações que enfrenta. O ex-presidente afirmou que aceitaria um formato semelhante na Globo, garantindo que responderia a todas as perguntas ao vivo.
Durante sua fala, Bolsonaro também declarou que estaria disposto a tornar público, em rede nacional, o inquérito sigiloso que envolve seu nome.
O ato contou com a participação de diversas lideranças políticas e religiosas, que reforçaram o pedido pela anistia dos presos relacionados aos protestos ocorridos em janeiro de 2023.
> Click aqui e receba notícias em primeira mão.
ALAN 17/03/2025
EVERALDO isso é mais pra mostrar a parcialidade da dita emissora (que obviamente vai correr), e pq não pra TENTAR mostrar pros jumentos de estimação que só assistem globo oq acontece na vida real.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Everaldo 17/03/2025
Uai? Não é Globo lixo? Quer palanque, né?
2 comentários