O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) informa que o acordo do Governo do Estado com o Consórcio BRT foi protocolado nesta terça-feira (11) no órgão. O conselheiro-presidente, Sérgio Ricardo, confirmou o recebimento do documento e informou que o TCE se manifestará em no máximo sete dias.
“O acordo de rescisão foi protocolado hoje e, diante da necessidade urgente de retomadadas obras, encaminhamos para o relator, conselheiro Valter Albano, que vai analisar de forma célere com manifestação no prazo máximo de uma semana”, enfatizou o presidente.
Valter Albano é relator do acompanhamento simultâneo especial n° 536385/2023. O TCE-MT fará o acompanhamento simultâneo dos trabalhos ao longo dos cinco meses de vigência do acordo de rescisão amigável firmado entre o Governo e o consórcio.
Jose 13/03/2025
Uns bosta fala muito e faz pouco, esse governadorzinho metido a besta é um bosta arrebentou mais com Cuiabá só rasga seda palhaço.
Gean 12/03/2025
Tem de além deste Consórcio meia boca, já colocar umas 3 novas frentes de trabalho com empresas daqui , dividir os lotes , colocar prazo e dar no contrato multas altíssimas de não cumprirem dentro do cronograma!!!! Se fizer isso até o fim do ano , tá tudo feito, principalmente agora com o fim das chuvas , acorda , vamos Governador , pega a caneta e faça acordo com o TJ, TCE , MP e coloque pra funcionar estas frentes de trabalho !!!!
2 comentários