menu
29 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
29 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Segunda-feira, 28 de Julho de 2025, 12:26 - A | A

Segunda-feira, 28 de Julho de 2025, 12h:26 - A | A

INVASÃO MORTAL

Grupo encapuzado executa homem após questionamentos sobre suposto abuso sexual de adolescente

Criminosos encapuzados invadiram a residência durante a madrugada desta segunda-feira (28), fizeram uma videochamada antes do homicídio e levantaram suspeitas sobre abuso contra menor; Polícia Civil investiga

Valéria Domingo

 

Na madrugada desta segunda-feira (28), um homem de 63 anos, identificado como José Carlos Barbosa do Nascimento, foi morto a tiros dentro de sua casa em Juara, no noroeste de Mato Grosso. De acordo com o relato da esposa da vítima, criminosos encapuzados arrombaram a porta da residência, invadiram o local e se identificaram como integrantes de uma facção criminosa.

 

Segundo informações da Polícia Civil, durante a invasão, a vítima foi amarrada e amordaçada. Os criminosos então realizaram uma videochamada, durante a qual, conforme a testemunha, um homem e uma mulher questionaram José Carlos sobre uma menor de idade que teria passado um período na residência. As perguntas insinuavam uma possível violência sexual contra a adolescente.

 

Ainda conforme o depoimento da testemunha, durante a chamada os criminosos tentaram asfixiar a vítima, que reagiu, entrando em luta corporal com os agressores. Em meio ao confronto, disparos de arma de fogo foram ouvidos. José Carlos morreu no local.

 

Os autores do crime fugiram em seguida, levando os aparelhos celulares da vítima e da esposa. Até o momento, os suspeitos não foram localizados.

 

A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer a motivação do crime e identificar os responsáveis.

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia