O popular “morango do amor”, que ganhou destaque nas redes sociais, tem despertado interpretações cada vez mais criativas - e perigosas. Na madrugada desta sexta-feira (25), um jovem de 22 anos deu entrada em um hospital na zona sul de São Paulo com queimaduras de segundo grau na região íntima, após levar ao pé da letra a expressão “morango do amor” em uma tentativa inusitada de surpreender a namorada.
Conforme relato da equipe médica, o rapaz chegou à emergência visivelmente envergonhado, com as calças grudadas ao corpo por causa do açúcar caramelizado. “Vi no TikTok que ela gostava de morango do amor e quis fazer uma surpresa romântica; acabei passando calda quente direto”, contou, desconcertado.
O incidente aconteceu quando ele tentou caramelizar a própria pele usando uma colher, na tentativa de tornar “a noite mais doce”. “Começou a queimar, mas achei que era só o clima esquentando… aí colou tudo”, desabafou, com lágrimas nos olhos e um pacote de gelo no colo.
.
A namorada disse ter pedido apenas um doce simbólico, como um bombom, e se surpreendeu com a iniciativa.
A instituição médica aproveitou o caso para emitir um alerta: práticas com substâncias quentes no corpo devem ser evitadas, especialmente sem orientação segura.
O paciente está fora de risco, mas foi aconselhado a evitar novas “experiências gastronômicas sensuais”.