menu
28 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
28 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

BRASIL Domingo, 27 de Julho de 2025, 11:18 - A | A

Domingo, 27 de Julho de 2025, 11h:18 - A | A

HOMICÍDIO CULPOSO

Juiz aposentado é preso após atropelar ciclista com mulher nua no colo

Thais Bonatti, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu dois dias após o acidente; motorista teve a prisão convertida em preventiva

Valéria Domingo

 

Um juiz aposentado de 61 anos foi preso por atropelar e matar uma ciclista enquanto dirigia embriagado, na manhã de quinta-feira (24), em Araçatuba (SP). Imagens de câmeras de segurança revelam que ele estava com uma mulher nua no colo no momento do acidente.

 

Fernando Augusto Fontes Rodrigues Júnior, ex-magistrado da 1.ª Vara Cível de Araçatuba, conduzia uma caminhonete Ford Ranger quando perdeu o controle do veículo e atingiu a ciclista Thais Bonatti, de 30 anos, que trafegava de bicicleta. A vítima foi socorrida em estado grave ao Pronto-Socorro Emergencial da cidade e, posteriormente, transferida para a Santa Casa de Araçatuba, onde permaneceu internada na UTI.

 

Thais morreu na madrugada deste sábado (26), às 1h27, em decorrência de politraumatismos, fratura de pelve e traumatismo craniano encefálico. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para autópsia.

 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, o juiz aposentado foi submetido a exame clínico que confirmou a embriaguez. Ele foi preso em flagrante e, posteriormente, teve a prisão convertida em preventiva. A ocorrência foi registrada como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, mas deve ser atualizada com a morte da vítima.

 

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) informou que os autos da audiência de custódia estão sob segredo de justiça e que, por isso, os detalhes do processo são restritos às partes envolvidas.

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia

Valério 27/07/2025

Ocorrência de lesão corporal culposa e tem que indiciar ele pelo crimes de homicídio doloso qualificado e isso sim e não lesão corporal e tem que ficar preso, pois esses caras não fica preso nem 1 dia e já sai.

positivo
3
negativo
0

1 comentários