menu
26 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
26 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

BRASIL Sexta-feira, 25 de Julho de 2025, 08:24 - A | A

Sexta-feira, 25 de Julho de 2025, 08h:24 - A | A

ROUBANDO DE CALCINHA

De calcinha e moletom, homem invade bar e furta bebidas; VÍDEO MOSTRA AÇÃO INUSITADA

O homem retirou a calça preta que usava e ficou apenas com uma calcinha, continuando o furto

Marcelo Martins
Da Redação

 

Na madrugada desta terça-feira (23), um homem foi flagrado por câmeras de segurança invadindo um bar. O que chamou atenção, além do furto, foi o fato de ele estar vestindo apenas uma blusa de moletom e uma calcinha durante a ação criminosa.

 

O suspeito chegou ao local carregando dois sacos pretos e, após observar o ambiente, começou a forçar a chapa de ferro que separa o balcão da área interna do bar. Ao conseguir abrir um pequeno espaço, pegou a primeira garrafa de bebida, guardando-a em um dos sacos.

 

Instantes depois, o homem retirou a calça preta que usava e ficou apenas com uma calcinha, continuando o furto. Durante aproximadamente três minutos, ele recolheu outras garrafas de bebidas, até que uma luz de emergência se acendeu, aparentemente o assustando.

 

O invasor então se escondeu em um canto do bar por cerca de cinco minutos, até decidir vestir novamente a calça e deixar o local. Além das bebidas, um monitor também foi levado.

 

 

Os proprietários do Beeroska Food, onde ocorreu o crime, relataram ao portal g1 que, em oito anos de funcionamento, essa foi apenas a segunda vez que sofreram um furto. Apesar da região ser considerada tranquila, os donos pretendem reforçar a segurança do estabelecimento após o ocorrido.

 

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que, até o momento, a Polícia Civil não localizou nenhum registro oficial do caso. O crime aconteceu no Jardim Marajoara, na Zona Sul de São Paulo.

 

Veja o vídeo:

 

 

 

 

 

 

Folha do Estado

CHARGE CALCINHA

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia