menu
11 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
11 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Quinta-feira, 10 de Julho de 2025, 14:51 - A | A

Quinta-feira, 10 de Julho de 2025, 14h:51 - A | A

MUNDO CÃO

Filho mata a mãe a facadas; o suspeito é investigado por outro homicídio ocorrido dois dias antes; VEJA OS VÍDEOS

Policiais divulgaram detalhes sobre os crimes cometidos pelo detido

Paula Figueiredo
Valéria Domingos

 

Um homem de 46 anos, identificado como Ronaldo Aparecido de Oliveira, foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (10), após matar a própria mãe, Luzia da Silva Oliveira, de 68 anos, com diversos golpes de faca no bairro Vila Esmeralda, em Tangará da Serra (MT).

 

De acordo com informações do tenente-coronel da Polícia Militar, Henrique, vizinhos ouviram gritos vindos da residência e acionaram o 190, relatando que o filho da vítima estava em surto e havia tentado matá-la. Populares conseguiram conter o agressor até a chegada de uma equipe do 19º Batalhão, que estava nas proximidades e efetuou a prisão no local.

 

Diante da situação, uma equipe do Samu foi acionada, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro. Segundo relatos, Ronaldo sofria de transtornos psicológicos e era cuidado pela própria mãe, que administrava sua medicação. Ainda não se sabe o que motivou o ataque.

 

Ainda durante a ocorrência, o delegado Igor Sasaki informou que o suspeito também estava sendo investigado por outro homicídio ocorrido menos de 48 horas antes. A vítima era um homem em situação de rua, esfaqueado enquanto dormia. Segundo o delegado, a equipe da Polícia Civil já se dirigia à casa de Ronaldo para prendê-lo por esse crime, mas foi surpreendida com a notícia do assassinato da mãe.

 

 

Ronaldo foi preso e encaminhado à Delegacia de Policia Civil para prestar esclarecimentos.

 

 

 

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia