menu
11 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
11 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Quinta-feira, 10 de Julho de 2025, 09:50 - A | A

Quinta-feira, 10 de Julho de 2025, 09h:50 - A | A

EXECUÇÃO BRUTAL

Força Tática prende suspeito de executar homem com 12 tiros em Tangará da Serra

Homem é detido sob acusação de envolvimento na execução de André Alves de Brito, morto com 12 tiros enquanto dormia em sua residência, em Tangará da Serra (MT)

Valéria Domingo

 

Na noite de quarta-feira (9), um homem, que teve sua identidade preservada, foi preso em Tangará da Serra, Mato Grosso, pela Força Tática do 7º Comando Regional da Polícia Militar. Ele é suspeito de envolvimento na morte de André Alves de Brito, de 38 anos, que foi executado com aproximadamente 12 tiros enquanto dormia em sua casa na noite da última terça-feira (8), surpreendido por dois homens encapuzados.

 

Segundo as investigações, André estava em casa com a mãe e dormia quando foi surpreendido pelos disparos, sendo atingido por aproximadamente 12 a 15 tiros. O delegado Igor Sassaki informou que a principal suspeita é que a execução esteja ligada ao envolvimento da vítima com facções criminosas e o tráfico de drogas.

 

A área foi imediatamente isolada para a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

 

Sassaki ainda ressaltou que André possuía um histórico de passagens criminais e era usuário de drogas. O delegado revelou que a morte de André já havia sido antecipada em denúncias à polícia. "Por isso que a gente já tem uma investigação prévia, uma vez que tentamos identificar essas pessoas à época da denúncia", explicou.

 

A vítima cumpria pena em liberdade e usava tornozeleira eletrônica. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, e o caso segue sob investigação.

 

Veja também: Homem é assassinado com 12 tiros enquanto dormia em casa em Tangará da Serra

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia