menu
12 de Maio de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
12 de Maio de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Segunda-feira, 12 de Maio de 2025, 09:06 - A | A

Segunda-feira, 12 de Maio de 2025, 09h:06 - A | A

CASO É INVESTIGADO

Esposa é presa após esfaquear e matar o marido em frente de casa no bairro Pedra 90, em Cuiabá

A autora do crime, segundo a Polícia Militar, é a própria esposa da vítima, uma mulher de 29 anos que foi detida em flagrante pouco depois do ocorrido

 

Por Redação 

 

Um homicídio ocorrido na madrugada deste domingo, 11 de maio, chocou os moradores do bairro Pedra 90, em Cuiabá. Ramir de Anacleto e Lopes foi morto com golpes de faca diante da sua residência, por volta das 4 horas da manhã.

 

A autora do crime, segundo a Polícia Militar, é a própria esposa da vítima, uma mulher de 29 anos que foi detida em flagrante pouco depois do ocorrido.

 

Conforme o relato policial, os agentes foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio.

 

Ao chegarem ao local, encontraram Ramir caído na calçada, com diversas perfurações e sem sinais vitais. A equipe do Samu foi chamada, mas apenas pôde constatar o óbito.

 

Testemunhas afirmaram que, após o crime, a mulher foi até a casa de uma vizinha ainda com a faca nas mãos e confessou o que havia feito. Em seguida, fugiu a pé na direção da Praça do CAIC.

 

A PM fez buscas pela região e conseguiu localizar a suspeita escondida num lava-jato nas imediações, onde foi presa e conduzida à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

A arma usada no crime foi entregue à polícia por uma das testemunhas. A motivação do assassinato ainda será investigada pela Polícia Civil, que apura o histórico do casal.

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia