Um homem identificado como Ramir de Anacleto e Lopes foi morto a facadas pela própria esposa, de 29 anos, na madrugada deste domingo (11), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. A mulher foi presa horas depois do crime em um lava-jato nas proximidades e confessou ter cometido o homicídio, além de entregar a faca utilizada.
De acordo com informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 4h da manhã com a denúncia de uma tentativa de homicídio. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída na calçada da entrada da residência, coberta de sangue e aparentemente sem sinais vitais.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte ainda no local.
Enquanto a equipe atendia a ocorrência, uma testemunha chegou e informou que a suspeita do crime havia aparecido em sua casa portando uma faca e relatado que havia esfaqueado o marido. Segundo o relato, ela teria retornado para sua própria residência, mas não foi localizada inicialmente.
Em diligências pela região, os policiais receberam informações de que a mulher estaria próxima a uma praça. Ela foi localizada em um lava-jato e, ao ser abordada, recebeu voz de prisão.
Na delegacia, a mulher confessou o crime e entregou a faca utilizada no homicídio. As circunstâncias e motivações do assassinato ainda serão investigadas pela Polícia Civil.
O caso é investigado.