O caminhoneiro Reginaldo Batista Cardoso, marido e pai das quatro vítimas assassinadas e abusadas sexualmente pelo pedreiro Gilberto Rodrigues dos Anjos, comemorou a condenação de 225 anos de prisão imposta ao criminoso.
O julgamento ocorreu na última quinta-feira (7), na 1ª Vara Criminal de Sorriso, sob a presidência do juiz Rafael Deprá Panichella.
Gilberto foi condenado pela morte de Cleci Calvi Cardoso, de 47 anos, da filha Miliane Calvi Cardoso, de 19, e de duas meninas de 13 e 10 anos, além dos abusos cometidos contra elas.
O crime aconteceu em 24 de novembro de 2023 e foi descoberto três dias depois, quando Reginaldo, em viagem a trabalho, estranhou a falta de contato da família e acionou a Polícia Militar. Os corpos foram encontrados na residência.
“Estou satisfeito com a sentença. Não muda pra gente, não traz elas de volta, não diminui o sofrimento ou a saudade, mas a justiça foi feita. Ele vai cumprir os 40 anos e, com certeza, não vai colocar o pé fora da cadeia nunca mais”, afirmou Reginaldo.
O réu trabalhava e morava em uma obra vizinha à casa da família e foi preso ainda no local do crime, após denúncia recebida pela Polícia Civil. Segundo o delegado responsável, ele confessou o crime com “tranquilidade assustadora” e estava de posse de roupas íntimas das vítimas.
Geraldo Arnoud Santiago Lima 08/08/2025
Pena muito leve…. Tínhamos que queimar esse bandido em praça pública, e não ficar gastando para mantê-lo na prisão….. morte já!!!!!!
1 comentários