menu
01 de Maio de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
01 de Maio de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

KHARINA NOGUEIRA Quarta-feira, 10 de Abril de 2024, 16:18 - A | A

Quarta-feira, 10 de Abril de 2024, 16h:18 - A | A

Imperdível

Show de Henrique e Juliano em Cuiabá bate recorde de vendas


Chegou o momento tão esperado de vivenciar o espetáculo 'Infinito Particular', onde será possível se emocionar com as músicas que têm conquistado o coração do Brasil. Após um período de dois anos, a dupla sertaneja número 1, Henrique e Juliano, está de volta e promete marcar história em Cuiabá.

Reconhecidos por suas canções que levam multidões a reviver amores ao som de boas doses de emoção, os artistas desembarcam na capital a convite da Ditado Produções, no próximo dia 04 de maio, no complexo da UNIVAG. Engrossando a animação, o evento também contará com apresentações da consagrada Mari Fernandez e da dupla Guilherme e Santiago.

O novo álbum ‘To Be’ traz faixas como “Senti Saudade”, “Consentimento”, “Recaídas / Arranhão”, “Quem Pegou, Pegou / Até Você / Voltar Volta Por Baixo” e “A Maior Saudade / Como É Que A Gente Fica”.

Com mais de 150 milhões de streams por música e quase dez milhões de ouvintes mensais em plataformas de áudio, Henrique e Juliano não são apenas números impressionantes, mas artistas conhecidos pela profundidade de seu repertório e pela forma única de interpretar suas canções, como se incorporassem as histórias que contam.

Os irmãos Henrique e Juliano, criados no interior de Tocantins, começaram a cantar desde pequenos com o incentivo do pai, e após se mudarem para Goiânia em 2012 e ingressarem na Workshow, sua carreira decolou.

A relação desses artistas com a capital de Mato Grosso se fortalece a cada ano, conquistando um público fiel ansioso por seu retorno. Com os ingressos batendo recordes de vendas desde o primeiro dia, Henrique e Juliano prometem um espetáculo memorável! 

Para mais informações sobre bangalôs, ingressos e setores, acompanhe as redes sociais da Ditado Produções.


Comente esta notícia