menu
25 de Abril de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
25 de Abril de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

AGRONEGÓCIO Sábado, 12 de Abril de 2025, 11:16 - A | A

Sábado, 12 de Abril de 2025, 11h:16 - A | A

NORTE SHOW

Após internação, Bolsonaro cancela agenda em MT

O ex-presidente ficará em repouso por orientação médica e, por isso, não participará dos compromissos que tinha em Sorriso e Sinop, como sua presença na Norte Show 2025.

 

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não virá mais a Mato Grosso. A agenda prevista no estado foi cancelada após ele passar mal durante compromissos no Rio Grande do Norte. Bolsonaro foi atendido inicialmente em um hospital da cidade de Santa Cruz e, em seguida, transferido de helicóptero para Natal, onde continua em observação após sentir dores na região abdominal.

 

A informação sobre o cancelamento foi confirmada na manhã deste sábado (12) pelo deputado estadual Gilberto Cattani (PL), por meio de um vídeo nas redes sociais. Segundo o parlamentar, o ex-presidente ficará em repouso por orientação médica e, por isso, não participará dos compromissos que tinha em Sorriso e Sinop, como sua presença na Norte Show 2025.

 

“Infelizmente ele não poderá estar conosco em Mato Grosso como estava previsto. Agora é hora de descanso. Que Deus o abençoe. Estamos com o senhor”, declarou Cattani, que também pediu orações dos apoiadores.

 

O mal-estar de Bolsonaro teria sido causado por complicações relacionadas à facada sofrida em 2018, durante a campanha presidencial. De acordo com os médicos, o quadro de saúde é estável e, por ora, não há necessidade de cirurgia.

 

A participação de Bolsonaro na Norte Show era aguardada com expectativa por aliados e apoiadores. O evento acontece entre os dias 14 e 17 de abril, em Sinop (a 500 km de Cuiabá), e contará com a presença de lideranças políticas da direita brasileira.

 

Entre os nomes confirmados, estão os governadores Mauro Mendes (MT), Tarcísio de Freitas (SP), Romeu Zema (MG), Ronaldo Caiado (GO), Jorginho Mello (SC) e Wilson Lima (AM). O governador do Paraná, Ratinho Junior, também confirmou participação por meio de um representante, já que estará em viagem internacional no período.

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia