O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) se manifestou, nesta quinta-feira (24), sobre a intimação entregue ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) enquanto ele estava internado na UTI do Hospital DF Star, em Brasília. A medida, cumprida na quarta-feira (23) por uma oficial de justiça a mando do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), gerou forte reação do parlamentar.
Nas redes sociais, Flávio classificou o episódio como um atentado à dignidade humana e um fator de risco à saúde do pai. "No lugar onde ele mais precisava de paz, repouso e cuidados médicos, levaram estresse, pressão e violência institucional", declarou. O senador afirmou que a ação poderia agravar o estado clínico do ex-presidente e chegou a dizer: "Querem matar meu pai".
O parlamentar ainda pediu aos apoiadores que compartilhem a imagem do momento da intimação, afirmando que a cena precisa "rodar o mundo". Segundo ele, o episódio é sem precedentes no Brasil e simboliza um ataque ao que classificou como "mínimo de compaixão e civilidade".
O ex-presidente Jair Bolsonaro está hospitalizado para tratamento de erisipela e complicações intestinais, e segue sob cuidados médicos.
> Click aqui e receba notícias em primeira mão.
Graccia Matia Fanaia 25/04/2025
Absurdo é o cúmulo dos cúmulos, isso não pode acontecer com ninguém é desumano
Graccia Matia Fanaia 25/04/2025
Estamos sem direção ,porque o que fizeram com meu eterno presidente foi desumano, cruel a que ponto chegamos e não podemos concordar com coisas absurdas. Passaram de todos os limites.
VALDECI MALVILA FABIANO 25/04/2025
Isso é um absurdo sem precedebt. Alguém precisa parar esse Alexandre de Moraes, não cumpre a constituição!
Jose Carlos 25/04/2025
Flavio falou o obvio ! Em sa consciencia, independente de viez politico, alguem discofda? Coisas do brasil varonil deitado eternanamente na uti. Quousque tandem ? !!!!
4 comentários