O cantor e ex-BBB Fiuk abriu o coração nas redes sociais ao relembrar um dos momentos mais delicados vividos durante sua participação no Big Brother Brasil 21. Em um desabafo feito no X (antigo Twitter), ele revelou que, além da pressão do confinamento, tinha um receio em especial: que o jornalista Leo Dias expusesse suas dívidas enquanto ele estava dentro da casa.
“Só de pensar que nessa mesma data, há alguns anos atrás eu estava sendo cancelado por chorar em rede nacional no BBB dizendo que eu tinha vendido minha guitarra… Mas a verdade é que…”, iniciou o filho de Fábio Júnior.
Ele então continuou, mencionando diretamente o colunista do SBT: “A verdade é que eu estava morrendo de medo do Leo Dias ter descoberto que eu estava devendo uma grana aqui fora e ter espalhado em um monte de perfil de fofoca”.
Segundo Fiuk, as dívidas eram apenas parte de um turbilhão de questões emocionais que o afetaram durante o programa. “O problema não era só eu estar devendo, era uma série de fatores que estavam me deixando louco lá dentro (qualquer dia eu falo sobre isso). Juntou um mix de emoções e eu decidi jogar com a verdade, vender minha guitarra. Vender minha guitarra era só um dos motivos que me fez chegar nessa situação."
Apesar do desabafo, o cantor finalizou a publicação em tom bem-humorado e celebrou a fase atual. “Hoje em dia, graças a Deus eu estou bem melhor e espero conseguir contar para vocês tudo que aconteceu comigo, não sei se ainda estou preparado... É… tô vendo que esse lance da guitarra não vai sair da cabeça de vocês mesmo… Tô até pensando em sortear uma guitarra pra vocês, mas pra isso eu acho que vou precisar vender outra guitarra [risos]”.