menu
31 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
31 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

VARIEDADES Quarta-feira, 30 de Julho de 2025, 13:44 - A | A

Quarta-feira, 30 de Julho de 2025, 13h:44 - A | A

VEJA VÍDEO

Blogueira é presa suspeita de roubo de calça em loja de shopping

Com trajetória profissional em vendas e quase 12 mil seguidores, criadora de conteúdo já havia sido associada a furtos anteriores

Da Redação

 

Priscila Ruas Pedreira, de 35 anos, conhecida como "Pri Ruas" nas redes sociais, foi presa nesta terça-feira (29) suspeita de furtar uma peça de roupa no Shopping Paseo, localizado no bairro nobre de Itaigara, em Salvador (BA).

 

A influenciadora digital soma 11,8 mil seguidores no TikTok, onde compartilha conteúdos voltados à moda, rotina fitness e estilo de vida. Em vídeos recentes, aparece frequentando academias, experimentando roupas e circulando por ambientes sofisticados.

 

Formada em Direito pela Universidade Católica do Salvador, Priscila também possui um MBA em Gestão Comercial pela Fundação Getulio Vargas (FGV). No LinkedIn, descreve uma carreira no setor comercial, com passagens por bancos, indústria farmacêutica e, atualmente, como consultora na área oftalmológica.

 

“Carreira desenvolvida na área Comercial, com experiência na liderança de equipes, gestão de vendas e prospecção e fidelização de clientes”, diz o perfil na plataforma.

 

Segundo pessoas próximas, a influenciadora se afastou do mercado corporativo após enfrentar um quadro de depressão.

 

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento da prisão, em que ela deixa o shopping escoltada por policiais militares e com uma bolsa cobrindo a cabeça. De acordo com a Polícia Civil, a peça furtada foi uma calça. A suspeita foi levada à Central de Flagrantes.

 

Por meio de nota, a administração do shopping confirmou o ocorrido e informou que a equipe de segurança agiu com rapidez ao acionar a polícia. “O shopping reforça seu compromisso com a segurança de clientes, lojistas e colaboradores”, declarou.

 

Esta não é a primeira vez que Priscila é alvo de suspeitas. No início deste ano, ela já havia sido apontada como possível autora de furtos em lojas de luxo de outro centro comercial de Salvador.

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia