Depois de sete anos insistindo, o tatuador britânico Luke Wintrip, de 36 anos, finalmente ouviu o tão esperado "sim" da namorada Sarah, 38. A saga romântica começou em 2018, quando ele decidiu que queria se casar com ela. A história foi compartilhada ao jornal "The Sun".
Mesmo com pedidos superelaborados, como um jantar à luz de velas, um passeio a cavalo em uma praia da Jamaica e até o aluguel de um castelo em Praga (República Tcheca), a resposta de Sarah era sempre a mesma: não.
A CEO de marketing relembra o primeiro pedido a ela e explicou a negativa:
"Eu apenas disse: 'Não, estamos juntos há só seis meses. Eu o amava, mas não queria dizer 'sim' para depois voltar atrás."
Mas Luke não desistiu. E, no 42º pedido, Sarah deu uma dica que reacendeu as esperanças:
"Na próxima vez que você perguntar, eu vou dizer sim, mas apenas espere", revelou.
Foi então que, um ano depois, ele a levou até Greenwich, em Londres (Reino Unido), um marco temporal, e se declarou: "Este é o centro do mundo, e você é o centro do meu mundo. Eu quero que você se case comigo."
A mensagem foi forte. Finalmente, ele ouviu o tão esperado "sim".
"Ele finalmente conquistou o meu coração. Provavelmente merece um recorde no Guinness. Sou grata por ele ter insistido por tanto tempo", afirmou Sarah, mãe de três filhos e moradora de Essex (Inglaterra).
O casal se casou em maio, na Jamaica, mas não sem um último contratempo. Antes do "sim" final, Sarah precisou ser hospitalizada com uma infecção grave após o rompimento de um cisto na virilha. Mesmo assim, o amor venceu e, hoje, o casal continua firme e forte.