menu
01 de Agosto de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
01 de Agosto de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Quinta-feira, 31 de Julho de 2025, 07:15 - A | A

Quinta-feira, 31 de Julho de 2025, 07h:15 - A | A

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Mulher é presa após efetuar disparos contra casal em Várzea Grande

Crime ocorreu no bairro Flor do Ipê; vítima foi atingida no abdômen e segue internada no PSM-VG

Paula Figueiredo

 

Uma mulher identificada apenas pelas iniciais, C.B.S foi presa na tarde de quarta-feira (29), no bairro Flor do Ipê, em Várzea Grande (MT), após tentar matar um casal com uma arma de fogo. A suspeita teria efetuado cinco disparos contra as vítimas, atingindo uma delas na região abdominal.

 

2º COMANDO REGIONAL

tiro

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Força Tática foi acionada via Ciosp para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio.

 

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um casal em discussão em frente à residência. Moradores próximos confirmaram ter ouvido os tiros vindos de dentro da casa.

 

Durante a abordagem, as vítimas, identificadas como E.N.O e F, relataram que a mulher chegou ao local em um veículo de aplicativo. Ao descer do carro, ela sacou da bolsa um revólver calibre .38 com numeração suprimida e disparou cinco vezes em direção ao casal.

 

E.N, foi atingida no abdômen e, segundo o boletim, permanece internada no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande.

 

Após os disparos, houve luta corporal dentro da residência, aonde o homem conseguiu desarmar a suspeita e jogou a arma sobre um armário.

 

Durante varredura no imóvel, o major Wellison dos Santos Silva localizou o revólver com cinco munições deflagradas. A suspeita foi presa no local e encaminhada à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Mediante a situação, a suspeita afirmou que a arma seria de propriedade de F. e alegou que possui provas da acusação. Prints de ameaças anteriores feitas pela mulher também foram anexados ao boletim de ocorrência.

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia