A Polícia Militar de Rondonópolis apreendeu, na manhã de terça-feira (29), várias máquinas caça-níquel em uma residência no bairro Residencial João Antônio Fagundes, após receber uma denúncia anônima. O local estava aparentemente abandonado e era usado para a prática de jogos de azar.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe patrulhava a região em busca de suspeitos envolvidos em uma tentativa de homicídio contra R. C. S. S. M., quando foi abordada por um morador. Ele relatou que, em uma casa, era possível ver diversas máquinas de jogo ilegal por uma porta de vidro.
Mediante a situação, os policiais se deslocaram até o endereço indicado e confirmaram a informação. A porta da residência estava destrancada e entreaberta, permitindo o acesso ao imóvel. No interior, foram encontradas diversas máquinas caça-níquel e outros materiais típicos da atividade ilícita. Nenhuma pessoa foi localizada no local.
Durante a vistoria, os militares encontraram uma conta de energia elétrica em nome de R. C. S. S. M., o que levanta suspeitas de que ele possa ser o responsável pelo espaço ou pelos equipamentos encontrados.
Ainda durante a ação, uma mulher se apresentou à polícia e informou que recebeu um áudio de visualização única enviado por R. C., em que ele afirmava estar bem e que havia deixado o estado para “mudar de vida”.
Todo o material foi apreendido e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação do caso. A Polícia segue em busca de mais informações sobre o desaparecido e a possível rede de exploração de jogos ilegais.
Veja o vídeo