menu
14 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
14 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLÍTICA NACIONAL Sábado, 15 de Junho de 2024, 16:21 - A | A

Sábado, 15 de Junho de 2024, 16h:21 - A | A

PRESIDÊNCIA DO BRASIL

"Oro para que eu esteja preparado para a missão que o Senhor me entregar", diz Nikolas

Deputado concedeu entrevista exclusiva ao Pleno.News

Pleno News

 

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) concedeu entrevista exclusiva ao Pleno.News em seu gabinete, na Câmara dos Deputados, na última terça-feira (11). Na oportunidade, foi questionado sobre como lida com o anseio popular que especula uma possível candidatura sua ao Palácio do Planalto, futuramente.

 

O parlamentar tem apenas 28 anos de idade e, de acordo com a legislação brasileira, só poderia concorrer à Presidência da República com, no mínimo, trinta e cinco anos.

 

– Eu nunca orei para ser presidente do Brasil. A única coisa que eu oro é para que eu esteja preparado para a missão que o Senhor me entregar, ponto. Eu tenho um objetivo final: é chegar no ceú, ponto. Esse é o meu objetivo. Spurgeon, inclusive, falava: “olha, não troque, você que é rei, não se rebaixe a ser rei para poder trocar a ser um servo do Senhor”. Ou seja, você ser filho de Deus é muito maior do que você ser rei de um país, por exemplo.

 

Nikolas disse temer não estar pronto para uma missão que lhe seja confiada.

 

– O que me dá calafrios, assim, é de enfrentar algo que eu não esteja preparado. Então qualquer coisa na minha vida, eu quero estar preparado. Uma frase que me impactou muito, que eu sempre lembro, que é do meu pai: “olha, é melhor você estar preparado e não ter oportunidade, do que você ter oportunidade e não estar preparado”. Então eu sempre me preparo.

 

E declarou que Deus vai lhe esculpindo de acordo com os desafios designados.

 

– Aquilo que vier, eu acredito que o Senhor vai me moldando, me capacitando, mas a única coisa mesmo que eu oro é para minha alma, é para a alma da minha filha, da minha esposa, para que eu consiga conduzi-las aos céus. Esse é o meu objetivo final.

 

Assista:

 

 

 

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 


Comente esta notícia