menu
18 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
18 de Julho de 2024
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLÍTICA MT Terça-feira, 09 de Julho de 2024, 15:20 - A | A

Terça-feira, 09 de Julho de 2024, 15h:20 - A | A

VEJA VÍDEO

MDB faz lançamento da pré-candidatura de Kennedy à Prefeitura de Cuiabá

"Vamos manter essa tradição com um nome à altura, que vai ajudar a puxar a chapa de vereadores e apresentar propostas que podem transformar e melhorar Cuiabá", afirmou.  

Ana Barros

 

 

No ínicio da tarde desta terça-feira, no Hotel Paiaguás, foi lançada a pré-candidatura de Kennedy à Prefeitura de Cuiabá. O evento contou com a presença de várias lideranças do MDB, entre elas o deputado federal Emanuelzinho e o deputado estadual Juca do Guaraná. Durante a coletiva de imprensa, Emanuelzinho destacou a confiança do partido na candidatura do empresário Domingos Kennedy e as perspectivas para as eleições municipais de 2024.  

Emanuelzinho afirmou que Kennedy é um empresário de sucesso, sem interesses empresariais ou contratos com o município, e com uma grande visão de gestão. "Ele conhece de dados, de números e pode fazer a diferença na gestão da capital nos próximos quatro anos. O MDB está muito confiante e entusiasmado de que temos um candidato à altura que Cuiabá merece", disse Emanuelzinho.   O deputado também enfatizou a união dentro do MDB, mencionando que a divisão anterior foi superada graças ao trabalho do presidente Bezerra. "Kennedy dialogou com deputados e vereadores, unindo o partido e a cidade. Todos os vereadores estão aqui, e embora o deputado Bezerra esteja em viagem, ele apoia plenamente esta candidatura", destacou.

 

 

 

Emanuelzinho reforçou a tradição do MDB em decidir eleições em Cuiabá com candidatos qualificados que elevam o nível do debate político. "Vamos manter essa tradição com um nome à altura, que vai ajudar a puxar a chapa de vereadores e apresentar propostas que podem transformar e melhorar Cuiabá", afirmou.  

 

Sobre possíveis coligações, Emanuelzinho mencionou que o PDT já está alinhado com o MDB e que outros partidos estão em diálogo. "Nós já temos o PDT conosco, e estamos conversando com outros partidos que podem se juntar a nós", explicou.   O deputado também comentou sobre o grupo político do prefeito Emanuel Pinheiro, afirmando que, naturalmente, o grupo do prefeito apoiará o candidato do MDB. "O prefeito Emanuel Pinheiro, sendo do MDB, coloca seu grupo político para apoiar o nosso candidato. Estamos confiantes de que temos a consciência de vencer as eleições", declarou.  

 

O deputado estadual Juca do Guaraná também discursou no evento, ressaltando a importância da pré-candidatura de Kennedy para fortalecer o MDB e o debate político nas eleições deste ano. "A pré-candidatura de Kennedy muda as peças do tabuleiro, fortalece o MDB e o debate das eleições deste ano. Em 2020, tivemos uma reeleição difícil, mas conseguimos eleger o vereador de Cuiabá. Hoje, temos uma das maiores bancadas na câmara, com quatro vereadores", afirmou Juca.  

 

 
 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.


Comente esta notícia