menu
19 de Maio de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
19 de Maio de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Segunda-feira, 19 de Maio de 2025, 08:47 - A | A

Segunda-feira, 19 de Maio de 2025, 08h:47 - A | A

DETIDOS

Postagem no Instagram leva à apreensão de dois adolescentes suspeitos de matar jovem no interior de MT 

A detenção ocorreu após uma investigação que contou com o apoio de informações publicadas em redes sociais

Por Redação

 

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos neste domingo (18) em Sorriso, no interior de Mato Grosso, sob suspeita de envolvimento na morte de Guilherme Fernandes Barp, de 20 anos.

 

A detenção ocorreu após uma investigação que contou com o apoio de informações publicadas em redes sociais.

 

O corpo da vítima foi encontrado durante a manhã, numa área de mata próxima ao lago do bairro Rota do Sol, com sinais de violência na região da cabeça.

 

De acordo com a perícia, os ferimentos foram causados por um bloco de concreto, possivelmente utilizado como arma no momento do crime. A motocicleta de Guilherme, uma Honda XRE 300 preta, havia desaparecido da cena.

 

Durante as diligências, os investigadores identificaram uma postagem feita no Instagram em que a moto da vítima aparecia escondida em uma área de mata. Na legenda, o autor escreveu: “Antes de chorar minha mãe a dele vai chorar primeiro”. A publicação levou os policiais a localizar os adolescentes.

 

A equipe da Polícia Civil, sob coordenação do delegado Bruno França, encontrou os dois jovens no endereço associado ao perfil.

 

Um deles admitiu ter feito a publicação e relatou que os três haviam estado juntos em um bar na noite anterior, onde teria ocorrido um desentendimento.

 

Mesmo negando o homicídio, os adolescentes indicaram onde haviam escondido a motocicleta e entregaram a chave do veículo.

 

A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Sorriso. O caso está registrado como homicídio doloso e furto, e continua em investigação.

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia