Um caso de violência envolvendo a advogada Daline Bueno Fernandes, de 36 anos, chocou moradores de Sinop neste fim de semana.
Três irmãs foram vítimas de agressões graves na manhã de sábado (17), em uma residência localizada no bairro Jardim Paraíso.
As imagens do pós-conflito revelam ferimentos intensos: hematomas espalhados pelo corpo, cabelos arrancados e cortes aparentes.
Conforme relatado por uma das vítimas, tudo começou após uma suspeita de traição por parte de seu ex-marido. Daline, acompanhada de Rafael Moreira da Silva, teria invadido a casa onde ela e as irmãs estavam, iniciando um confronto físico violento.
O boletim de ocorrência traz detalhes perturbadores: além de socos e empurrões, as vítimas relataram ter sido ameaçadas com estilhaços de vidro quebrado.
Uma das mulheres teve suas roupas rasgadas durante o ataque, ficando exposta diante dos agressores. As lesões fotografadas pela polícia incluem marcas no pescoço, arranhões nas mãos e cortes na cabeça, com perda visível de cabelo.
Daline, que preside atualmente a Comissão de Direito do Trabalho da OAB em Sinop e já ocupou cargos de destaque na entidade, foi presa em flagrante junto com Rafael.
Ambos serão submetidos a audiência de custódia nesta segunda-feira (19), enquanto a polícia continua apurando as circunstâncias do caso.