menu
19 de Maio de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
19 de Maio de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Segunda-feira, 19 de Maio de 2025, 13:47 - A | A

Segunda-feira, 19 de Maio de 2025, 13h:47 - A | A

EM INVESTIGAÇÃO

Duplo homicídio em fazenda no interior de MT termina com bandido preso após capotar carro na fuga

As vítimas, Edinaldo Francisco de Oliveira, 65 anos, e Valdir de Vargas, 66, foram encontradas sem vida por amigos, que acionaram a polícia após o capotamento de um veículo roubado na fuga do suspeito

Por Redação

 

Dois homens foram executados com tiros de espingarda na cabeça enquanto dormiam na fazenda onde moravam, em Marcelândia, no último sábado (18).

 

As vítimas, Edinaldo Francisco de Oliveira, 65 anos, e Valdir de Vargas, 66, foram encontradas sem vida por amigos, que acionaram a polícia após o capotamento de um veículo roubado na fuga do suspeito.

 

O crime aconteceu por volta das 15h30, na zona rural do município. A Polícia Militar foi inicialmente chamada para atender a ocorrência de um capotamento na Estrada do Castanhal, no distrito de Analândia do Norte, onde o carro  um Fox  foi encontrado vazio.

 

Amigos preocupados foram até a propriedade de Valdir e encontraram ambos os homens mortos, com ferimentos de arma de fogo na cabeça.

 

O suspeito, Leandro Augusto Veja da Silva, de 33 anos, foi preso durante as investigações. Em depoimento, confessou o duplo homicídio, alegando ter agido após supostas ameaças das vítimas.

 

Ele também admitiu ter roubado dinheiro e levado o veículo Fox. Sem saber dirigir, acabou capotando o carro e, em seguida, pegou um táxi até a cidade, onde passou o dia bebendo antes de ser capturado pela polícia.

 

A Polícia Civil de Marcelândia segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes da execução.

 

 

 

 

 

 

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia