O desaparecimento de Gilmar Machado de Oliveira, de 22 anos, teve um desfecho trágico na manhã desta terça-feira (20), quando seu corpo foi localizado em uma área de mata nas proximidades da Estrada do Lontra, a cerca de oito quilômetros do centro de Aripuanã, município situado a 256 quilômetros de Cuiabá.
Gilmar estava desaparecido desde o último sábado, dia 17, e foi encontrado com pelo menos três perfurações provocadas por arma de fogo na região do tórax.
A Polícia Civil foi acionada após moradores notarem manchas de sangue nas margens da estrada. Os investigadores seguiram os rastros até encontrarem o corpo dentro da vegetação.
O cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exame de necropsia, que poderá ajudar a esclarecer as circunstâncias da morte. Até o momento, não há informações sobre quem teria cometido o crime, nem os possíveis motivos.
As autoridades seguem com a investigação e buscam por pistas que possam levar à identificação do autor ou autores do homicídio.