Everton Fagundes Pereira da Conceição foi identificado como o motorista executado a tiros na noite de quinta-feira (10), dentro de sua caminhonete, na Avenida República do Líbano, próximo ao Residencial Paiaguás, em Cuiabá. A vítima, conhecida com "Boi", foi ex-jogador de vôlei e ex-campeão mundial na categoria sub-19 pela Seleção Brasileira.
De acordo com a Polícia Civil, "Boi" foi sequestrado antes de ser assassinada. O principal suspeito é I.A.P., ex-marido da atual namorada de Everton, que segue foragido.
A Polícia Militar foi acionada após a Amarok dirigida por Everton colidir com outro carro. Quando os policiais chegaram, já encontraram a vítima sem vida. Testemunhas disseram que o autor dos disparos pulou do veículo em movimento e fugiu com o apoio de outro automóvel.
Segundo informações, Everton foi encontrado baleado na cabeça dentro de uma caminhonete Amarok, após o veículo se chocar com outro carro no bairro Bom Clima. Testemunhas relataram que o atirador pulou do veículo em movimento logo após os disparos e fugiu em outro automóvel.
Pouco depois do ocorrido, uma mulher procurou a delegacia e informou que seu ex-marido havia sequestrado Everton.
A Polícia Civil confirmou a versão e trata o caso como homicídio qualificado. A Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime e busca o paradeiro do suspeito.
Veja também: Homem é executado a tiros dentro de caminhonete em avenida de Cuiabá
ALAN 11/07/2025
Sempre falo para meus amigos e amigas.. vai conhecer alguém, pensa em ter algo a mais? Pesquisa o passado da pessoa (boletins de ocorrência, problemas judiciais como o caso da maria da penha)... é sempre bom ficar longe de gente envolvida com pessoas possessivas que não se tratam ou com envolvimento criminal...
1 comentários