menu
24 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
menu
24 de Julho de 2025
facebook instagram whatsapp
lupa
fechar

POLICIAL Sexta-feira, 11 de Julho de 2025, 16:52 - A | A

Sexta-feira, 11 de Julho de 2025, 16h:52 - A | A

AÇÃO RÁPIDA

Cinco faccionados são presos em Canarana após confronto com a Polícia Militar

Além da prisão dos suspeitos, policiais apreenderam rifle, drogas e dinheiro em ação que terminou com um baleado

Paula Figueiredo

 

Cinco integrantes de uma facção criminosa foram presos na quinta-feira (10.7) no município de Canarana, ( a 606 km de Cuiabá). Durante a ação, um dos suspeitos foi baleado após atirar contra a guarnição policial durante uma tentativa de fuga.

 

Segundo informações que consta no boletim de ocorrência, a polícia militar, estava em patrulhamento tático, quando recebeu uma denúncia de um motociclista armado em frente a uma residência na Avenida Paraná. Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito fugiu em alta velocidade, realizando manobras perigosas para tentar despistar a equipe. Durante a fuga, ele sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra os militares, que revidaram, mas não conseguiram capturá-lo na hora.

 

Mediante a situação, a polícia foi informada que o suspeito deu entrada no Hospital Lorena Parode, sendo socorrido com apoio de outros integrantes da quadrilha, que chegaram em dois veículos — um Gol vermelho e um HB20 branco. O homem relatou que havia dispensado a arma durante a fuga.

 

Após buscas no município, os policiais localizaram os suspeitos e os veículos mencionados em uma residência no bairro Morada do Vale. Durante a abordagem, foi apreendido um rifle, 18 porções de cocaína, 7 porções de maconha, R$ 4.598 em dinheiro e vários cadernos com anotações que indicam comercialização de entorpecentes. Um dos presos possui mandado de prisão em aberto por homicídio.

 

Todos os integrantes foram encaminhados para a delegacia para registro da ocorrência e prosseguimento das investigações.

 

> Click aqui e receba notícias em primeira mão.

 

Comente esta notícia